segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sou só eu...

... a achar estranho que o número de igloeiros cresça e ninguém diga nada???

eu sei que eu sou a gaija que apanha os foguetes e atira as canas... mas porra, nem tanto ao mar nem tanto à terra!

eu acho q isto tem a ver com uma certa t-shirt linda, linda de morrer que alguém quer ter também eheh

eu, só pa não variar, voto na praxe!!! e para além disso a sandra tá farta de estrabuchar que é a última, que é a última... assim sempre podia ver a entrega da t-shirt de alguém!

mas bem... o que o post queria dizer mesmo, mesmo é: sê bem vindo, irmão, ao nosso iglozinho!

2 comentários:

cláudia disse...

ei qual é não era pa ser secreto???
já se pode falar em igloeiro? eu a dizer..." já membro oficial do iglo" e afinal já se pode dizer...
eu cá estou contente por ser igloeira, mesmo que isso tenha representado (para alguns) que n confio nos amigos, em situações mais assustadoras...ahahah.
isso isso irmão anda po quentinho...(mas qual irmão??!?!)

Joana Gouvinhas disse...

pois eu tb quero saber q irmo é??? bem axo q posso adivinhar...é o HUNO???!!! axo mt bem...