segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A Cláudia faz anos... BUUU!!! ~ e já é igloeira :)



Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Tenhas tudo de bom
O que vida contem
Tenhas muita saúde
E Amigos também (ei comé, nóis num chega?)

Hoje a Claúdia faz anos
Porque deus assim quis
O que nós desejamos
É que sejas feliz

...

Não me deixes...
Debaixo das escadas, sozinha abandonada
com o buuu...
A foto em que eu fiquei
O tesourinho em que participei... sou eu...

...

ps - por motivos técnicos este blog vê-se impedido de alterar a musiquita de serviço para algo mais adequado a esta data. por este facto pedimos as mais sinceras desculpas e pedimos ao povo pa que leia e cante, boa?... pa quem não sabe, é em dó...

1 comentário:

cláudia disse...

Mas que aniversário diferente foi este meu...
Ah...a última vou ver golfinhos again,,,,ejejeje (até me assuto...)