segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um cheirinho a Santiago...

Os amigos do Iglô partiram uma vez mais a conquista do mundo...

Desta vez partimos em direcção a Santiago de Compostela percorrendo o Caminho Português desde Valença do Minho até Santiago...


Vivemos momentos e sensações que muito nos marcaram e que nos fazem recordar a alegria de caminhar JUNTOS.

Assim como aperitivo da nossa aventura e como homenagem aos OITO Pauliteiros de Santiago, no blog pode ouvir-se uma música que nos acompanhou durante o caminho.

Ouçam-na com atenção e sorriam porque nós também o faremos...

5 comentários:

cláudia disse...

sim essa foi aquela música, a verdadeira, a única...

Unknown disse...

a minha pena mesmo é n conseguir ouvir a música... :(:(:(:(
conta mais conta.....

uiulala disse...

Aleluia, senhor!... mas quanto a músicas, ah, uhm... houve outras igualmente verdadeiras... tou-me lembrar por exemplo de uma que dizia assim: "então pensem, pensem bem melhor..." (eu sou neutra, tá?)

Sandra disse...

Não, a sério!!! Vcs não puseram esta música!! d tantas e tantas q s cantaram, tinham d pôr a q dá ao blog um ambiente que é um misto d reino dos céus c roberto leal!!!
Qto à neutra, nem comento... A nossa sorte é q não há registos gravados da dita!!

Yela disse...

Nao... a verdadeira musica e com direito a coreografia ( dos rapazes em pleno caminho, lool) é: " Aiii agora é k maneio, é k me maneio é k me rebolo... ". Imaginem so o Miguel a rebolar!!!