segunda-feira, 6 de outubro de 2008

La la la Bonsai 2- Doutora Mafalda 0

Não é que nós no Sábado passado fomos chiques?! Se bem que nos deviam ter informado bem acerca do caso para irmos todos bem aprumados a rigor. Uns ainda foram avisados para se arranjarem melhor (para dar Boa impressão aos outros convidados) Não, foi um jantar onde nos reunimos à volta da Doutora Mafalda e suas demais amigas (desculpem, amigos…)… La fomos ao "Vintage".

Era uma mistura de culturas e de experiências (digna de uma Doutora Mafalda,, mesmo ao seu jeito) Então,, estava o pessoal do Gas Africa, da PU, seus amigos da Faculdade… e agora a parte mais pessoal (sim,,, para dar mais ênfase), a Sara amiga do mestrado e a Manuela amiga do ciclo… enfim… Como se pode ver, eram só grandes personalidades. O mais impressionante é que existem pessoas que gostam, convivem, (aturam) da Mafalda há muito tempo...ou então não (esta foto diz muiiito)

Passado o primeiro impacto, diga-se positivo, para quem chegou por último àquele local quase imaginário, em tons vermelhos, amarelos , brancos e cinzentos, chegou o momento de fazer aquilo para que fomos convidados: comer!! Não, ,, estamos a ser demasiado broncos… é que anexado ao convite vinha logo a ementa, sim (uma coisa mesmo séria)… Deste modo, estava tudo em pulgas
(com ruídos estranhos na barriga e tudo) para se saber dos filetes com molho de maracujá e dos peitinhos de frango. Claro que antes houve alguns roubos de pães quentinhos e sangria.
Algumas notas menos positivas quanto à recepção destas iguarias: "Ehehhe os meus peitos são maiores que os teus"; "… que prato grande… isto parece uma ilha aqui…"; "psst psst,,, pessoal vamos ao Mac?! Aquilo fecha às 2.. Não é nada… é às 4!!"

Entre outras coisas peculiares… o certo é que à medida que o jantar avançava e a degustação lá ia devagarinho, as vozes se foram calando (pelo menos estas) e surgiram (ou continuaram) os risos, as gargalhadas e as piadas!

Entretanto chegou o momento de dar as lembranças à sô doutora.. pois é.. um grande e lindo Bonsai, uma colar (que parecia armadilhado,, a dada altura desmoronou-se) e um texto, em pergaminho) coisas bonitas e sobretudo significativas para a menina dos bolumes…


A noite continuou no espaço ao lado, com a noite vodka preta...ai e tal há prémios ...mas já n há gorros ... la pedimos as vodkas afinal só já havia pulseiras e bolas ...nada de gorros e mochilas... (glu glu glu)

e ir pa night?...despacharam os gaijos e as gaijas com afazeres matinais e lá foram...depois de uma entrada em grande (afinal estava difícil pa entrar...)"sou eu e mais estas 3..." e mais nada... dance, dance and dance (qd vamos embora?)...beber? nah nem toda a gente conseguiu beber...enfim...é a vida e a noite acabou cedinho... ainda foi visto um senhor cuja despedida de solteiro o deixou de calças na mão, enfim... não, na mão não, foi mais quase nos pés...eheheh


ai e tal Parabéns Mafalda

E obrigada pelo jantar requintado em loiça da vista alegre...houve recuerdos

Texto Julio, o sério... Cláudia, o abacalhado...

3 comentários:

Anónimo disse...

not bad.

NWO Observer disse...

visit this blog. thank you.

uiulala disse...

olha tanto comentário a este jantar!!! o mercado, o big broda!.. isto realmente ser dotôra tem as suas vantagens... pelo menos serviu pa subirmos mais uns pontitos na cotação do blogger!

brigada pelos bonsais... pelos balões... pelos cds... pelos moleskins...
pelas palavras!!! o silêncio falou alto e eu ouvi dizer que há momentos que são únicos, em que tudo bate certo e se fica repleto de sentidos

tal como Carl Sagan dizia "na imensidão do tempo e de espaço, partilhá-los convosco é um privilégio"