quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Já desencalhamos uma amiga!!!






O casamento da Beta (Beti pálguns amigos) com o Fernando foi um dia de glória para os Amigos do Iglo Quentinho.



"Já desencalhei uma amiga" e também "O amor é lindo... mas é caro!" foram algumas das frases mais ouvidas durante o dia!
Dia em que se festejou, comeu, bebeu e dançou! ao som dos Polk e ao ritmo da Xana Guida!


Com o alto patrocínio da vodafone, o Iglo fez a festa, apanhou os foguetes e deitou as canas...
E ainda conseguimos forças para cantar "Abram alas pá Beta!" linda e magnífica junto ao seu Nando de cabelinho tão belo, no seu carocha amarelo!



Muitas, muitas e muitas felicidades! Vocês vão ser felizes e nós vamos tar cá para partilhar isso mesmo!

4 comentários:

Susete disse...

Eu creio que se diz que fizemos a festa, atiramos os foguetes e apanhamos as canas... Mas quem sou eu para dizer o contrário!

O que digo é que sim, todos desejamos as maiores felicidades para os dois!

Beijinhos!!

cláudia disse...

eu digo...mas que bem que estávamos todos,claro que iluminados pela felicidade dos nossos Amigos agora casados.Felicidades...

uiulala disse...

eu é s´p pa dizer que o meu "fazer a festa" foi deliberado... chama-se liberdade artística... e corre-me nas veias... a liberdade, não a artística...
e pronto, é so...

Sandra disse...

Tou contigo susete, mas nao vamos reprimir a coisa q corre la na neutra pronto...deixa a apanhar os foguetes para ver cm ela fica dps! :) gostei do iglo versao festa! Távamos giiiroos!! e a beta entao!!Liindoos!! Vao ser felizes sim, e venham os betinhos pequeninos com os cabelinhos belinhos e os vestidinhos a arrastar, vá!!! :) agra falta levantar as ancoras das outras! eheheheh!